fbpx

SIMMP e PMVC próximos de acordo

Como é de conhecimento público, professores da rede municipal de ensino estão em greve há 22 dias. Várias manifestações marcaram esse período. Porém, na manhã desta quinta-feira, 15 a diretoria do SIMMP recebeu oficio da prefeitura para uma reunião de emergência visando colocar ponto final no movimento grevista.

Na tarde desta quinta-feira, 15, a diretoria do SIMMP e membros da base participaram de nova reunião de negociação com o governo. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, durante quase toda a tarde.

A convocação do referido encontro chegou ao sindicato esta manhã, através do ofício nº 057/2014, e o sindicato, imediatamente, convocou a categoria para uma assembleia extraordinária, onde as informações da referida reunião serão socializadas. A assembleia acontece nesta sexta-feira, 16, às 14 horas, na sala de reuniões Dom Climério, da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias.

 Portanto, todos os Profissionais da Educação estão convocados para se inteirar do debate e discutir os rumos do movimento grevista.