fbpx

Sistema de penhor da Caixa: 15 anos em Conquista

PENHOR DA CAIXA ESTÁ EM SEU 15º ANO DE OPERAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

As operações de Penhor foram inauguradas em Vitória da Conquista/BA, na Agência Centro, em 28/12/1998, configurando uma atividade consolidada, com influência reconhecida no mercado de ourivesaria desta cidade.

As facilidades de acesso ao crédito, a rapidez e os juros baixos fazem do empréstimo sob Penhor de joias uma linha de crédito atrativa. A CAIXA não exige avalista, nem cadastro, já que a joia é a garantia do crédito.

Segundo o vice-presidente de Varejo e Atendimento da CAIXA, José Henrique Marques da Cruz, o sucesso do produto se dá pela facilidade de acesso ao crédito e aos juros baixos da modalidade. “Dentre as opções de crédito, que existem no mercado, o Penhor é considerado como uma das mais simples e rápidas, bastando ao cliente apresentar o bem, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço, em uma das quase 500 agências da CAIXA que trabalham com o Penhor no país”, explica.

Para obter um financiamento do Penhor da CAIXA, o cliente pode apresentar joias em ouro ou metais nobres, diamantes, canetas e relógios de alto valor, e prataria como garantia. A joia é avaliada na hora e o empréstimo é liberado em seguida, sem exigência de avaliação cadastral.

O pagamento pode ser feito de duas formas: em parcela única, com vencimento em até 180 dias, ou de forma parcelada, em até 60 meses. Além disso, a renovação do contrato pode ser feita quantas vezes o cliente necessitar, pagando apenas os encargos, em qualquer terminal de autoatendimento da CAIXA.