fbpx

Irma Lemos: segundo semestre de muito trabalho

A vereadora Irma Lemos (PTB) falou que o primeiro semestre de 2014 foi proveitoso, e destacou que o segundo semestre do Legislativo começa com muito trabalho, e que a expectativa é lutar ainda mais pelas demandas da população.

Na sessão inaugural do segundo semestre da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira, 1º, a vereadora Irma Lemos (PTB) falou que o primeiro semestre de 2014 foi proveitoso, e destacou que o segundo semestre do Legislativo começa com muito trabalho, e que a expectativa é lutar ainda mais pelas demandas da população. “Será um período de muito trabalho, e teremos a oportunidade de trabalhar com muita firmeza e dedicação respeitando o espaço dos colegas”.

A parlamentar parabenizou o vereador Professor Cori pela moção de aplauso em homenagem ao Forró Pé de Serra do Periperi, elogiando também a organização do evento. “Não estive no espaço onde foi realizada a festa, mas sei que foi muito comentada. Parabenizo o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, e o prefeito Guilherme Menezes pelo trabalho. Muita gente que achava que o evento não devia ser realizado no Bairro Brasil, mas foi um sucesso. As coisas acontecem aos pouquinhos, e da melhor forma”.

Parabenizou ainda o vereador Gilzete Moreira pela moção de pesar pelo falecimento de Maria Angélica de Oliveira Nunes, mãe do ex-vereador José William de Oliveira Nunes. A vereadora manifestou solidariedade à família Nunes e destacou que Maria Angélica foi uma mulher forte, com garra, que criou os filhos com amor, e é motivo de orgulho para os conquistenses.

Irma Lemos encerrou seu pronunciamento comentando que durante o recesso do Legislativo ocorreram diversas inaugurações na zona rural do município, e parabenizou o líder comunitário Mazinho pela luta em prol de melhorias para a região de Pé de Galinha. “O cenário lá já foi pior do que é hoje, e com certeza as melhorias vão chegar, assim como o Posto de Saúde já chegou em Itaipu”.