fbpx

Reading In English na UESB

O Laboratório de Línguas Estrangeiras – CAALE, promove no período de 19 de agosto a 23 de outubro o Reading In English, curso instrumental de inglês, que tem como objetivo preparar pessoas da comunidade interna e externa da Uesb para exame de proficiência em língua inglesa para Mestrado e Doutorado. Nesse sentido, o curso busca desenvolver nos participantes a habilidade de leitura e interpretação de textos em inglês com foco em diferentes áreas do conhecimento.

Os interessados, que precisam ser graduados ou graduandos, devem realizar sua inscrição entre os dias 4 e 15 de agosto, das 13 às 18h30, na sede do Laboratório, localizada no 1° andar do Módulo de Laboratórios Professora Amélia Barreto, campus de Vitória da Conquista. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia de atestado de matrícula ou cópia de atestado/certificado de conclusão do curso de graduação. Mas atenção, as vagas são limitadas.

O Reading in English acontecerá sempre às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30 no Caale. O curso, que terá carga horária total de 20h, será ministrado pelos professores Michael Douglas Silva Dias e Carlos Alberto Gomes dos Santos, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell).

Para mais informações, entre em contato com o Caale, por meio do telefone (77) 3425-9334, sempre no turno vespertino.