fbpx

Seleção estagiários TJBA: portões serão fechados às 8:50

Seleção de estagiários: portões serão fechados às 8h50min no domingo

Os portões dos locais das provas de seleção pública de estágio serão abertos às 8h15 min e fecham às 8h50min de domingo (28), sem possibilidade de prorrogação. O alerta foi feito pela direção da empresa Consultec, responsável pelo certame.

Não será permitida a realização de provas dos candidatos fora de local ou que cheguem ao estabelecimento após o fechamento dos portões. Três dias antes da prova, 20,6% dos 9.292 inscritos já haviam se informado, no site da Consultec, sobre os locais do exame.

São 5,5 universitários disputando 1,1 mil vagas de nível superior, ou seja, 5 pra cada vaga, enquanto 3.782 disputam 200 vagas de estagiário de nível médio. Em Salvador, dos 8.062 estudantes que farão prova, 4.280 são de nível superior e 3.782 de nível médio.

Já no interior do estado, onde são oferecidas apenas vagas para nível superior, 1.230 estudantes farão provas nas cidades de Barreiras, Ilhéus, Feira de Santana, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

Local de prova
A consulta ao cartão de convocação de provas deve ser realizada obedecendo aos seguintes passos:

1) Acessar o site www.consultec.com.br/tjbahia
2) Na aba Consultas, digitar os dados cadastrais de acordo com o solicitado pelo sistema: Data de Nascimento e CPF; Data de Nascimento e Código/Número de Inscrição; Código/Número de Inscrição e CPF; ou CPF e E-mail
3) Clicar em Avançar

Caso os dados informados estejam corretos, será exibida uma tela com os dados de Local de Prova do candidato.

Os estudantes devem levar para o local de prova o documento original de identidade e o cartão de convocação para facilitar o acesso.

Para mais informações, o candidato pode ligar para o Callcenter Consultec: 71 3273-4302. O atendimento personalizado é realizado das 8 às 18h, de segunda à sexta-feira.