fbpx

Abertas 2,4 mil vagas gratuitas em gestão empresarial

As inscrições podem ser realizadas no SineBahia da sua cidade

As microempresas e os microempreendedores individuais terão a possibilidade de melhorar a competitividade de seus negócios através do Curso de Qualificação em Gestão Empresarial. As inscrições são gratuitas e estão sendo disponibilizadas 2,4 mil vagas em 14 municípios baianos, até o dia 30 de novembro. A iniciativa é da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) em parceria com o Sebrae Bahia.

De acordo com a analista técnica do Sebrae, Rosangela Bispo, o projeto de Desenvolvimento Empresarial para Pequenos Negócios na Bahia é uma grande oportunidade para empresários baianos, pois esta iniciativa oferta capacitações de alta qualidade, sem custo para o cliente. “ Ele poderá adquirir e atualizar seus conhecimento,  tornando sua empresa mais competitiva. Característica fundamental para os negócios que desejam sobreviver no acirrado mercado empresarial”.

Serão disponibilizadas 1,5 mil vagas nas atividades SEI Comprar, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Planejar, SEI Unir Forças e SEI Vender. No ‘Programa na Medida’, as 900 vagas são para os cursos de gestão de pessoas e equipe, gestão financeira, internet, planejamento estratégico e marketing na medida.

As inscrições podem ser realizadas no Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) da sua cidade. Ao todo, são 90 turmas, distribuídas entre 60 oficinas SEI e 30 soluções do na Medida, que atendem cinco regionais. Além da capital, serão beneficiados os municípios de Camaçari, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Valença, Irecê, Morro do Chapéu, Macaúbas, Seabra e Vitória da Conquista.

Mais informações estão disponíveis pelos telefones (71) 3115-1598 ( Setre) ou no 0800 570 0800 (Sebrae).