fbpx

Defensoria Pública abre seleção de estágio para nível médio técnico

A Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia – Esdep iniciou processo seletivo para contratação de estagiários de nível médio técnico das áreas de administração, contabilidade, informática e logística. A seleção destina-se ao preenchimento de 40 vagas para atuação nas unidades da Defensoria Pública localizadas na capital, a partir de janeiro de 2015, e formação de cadastro de reserva. As provas acontecerão no dia 16 de novembro, em Salvador.

Serão disponibilizadas 20 vagas para estágio no período da manhã e 20 oportunidades para o turno vespertino. As inscrições acontecerão exclusivamente pelo site da Fundação Cefet Bahia, organizadora da seleção, de 10 a 31 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10 reais.

Poderão participar do processo seletivo estudantes matriculados em instituição de ensino médio técnico e cursando administração, contabilidade, informática e logística, ou área afim, na data de convocação. Os candidatos também deverão ter idade mínima de 16 anos completos até a data de contratação, e disponibilidade para estagiar 20 horas semanais.

As provas serão compostas por 40 questões de múltipla escolha, divididas em 20 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e Raciocínio Lógico e cinco questões de Conhecimentos Gerais. Após a homologação do resultado, os candidatos serão alocados por ordem de classificação e a relação com os nomes dos aprovados será divulgada no site da Defensoria Pública e da Fundação Cefet Bahia.

Os aprovados terão direito a recebimento de bolsa auxílio no valor de R$ 350 reais, mais auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais e obtenção de certificado, ao final do estágio na DPE.

O edital com outras informações estará disponível, a partir desta sexta-feira, no site www.fundacaocefetbahia.org.br .