fbpx

Honda procura o motociclista mais motodependente

Imagem meramente ilustrativa

Ação na fan page Honda Dream premiará seguidor com uma moto da nova linha CB 650

 A página do Facebook Honda Dream está em busca do seguidor mais aficionado por motos. A partir desta semana, os fãs do segmento poderão expressar publicamente sua paixão e participar da promoção “Motodependente”, que premiará o motociclista mais criativo com um dos modelos da nova linha Honda 650 – CB 650F e CBR 650F – lançados na última semana em todo o País.

A ação é dividida em quatro etapas. Cada participante deve gravar um vídeo de até 30 segundos para explicar porque é o merecedor do título de motodependente. As vinte gravações mais criativas, escolhidas por especialistas, serão votadas pelos milhares de seguidores da fan page Honda Dream, que selecionarão os cinco melhores para a próxima fase.

Os autores dos vídeos finalistas serão levados para a pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), de Indaiatuba (SP), onde terão a oportunidade de pilotar as novas CB 650F e CBR 650F. As imagens do test ride serão publicadas na página da Honda no Facebook, para que o público escolha o motociclista mais motodependente do Brasil, que levará para casa uma dessas novidades. 

As inscrições para a promoção “Motodependente” devem ser feitas até o dia 10 de novembro na fan page Honda Dream (facebook.com/hondadreambrasil), onde também estão disponíveis todos os detalhes e regulamento da ação. O ganhador será divulgado no dia 19 de dezembro.

Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda que, presentes na rede autorizada de todo o Brasil, facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.