fbpx

Jogos Abertos do Interior: finais em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista sedia finais dos Jogos Abertos do Interior entre 21 e 23 de novembro

Jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, no Ifba, na Uesb, na AABB e no Sesc

Após quatro meses de competições divididas em quatro zonais, envolvendo 2.500 atletas de mais de 80 cidades baianas, que disputaram nas modalidades futsal, vôlei, basquete e handebol – todas com equipes masculinas e femininas –, além das individuais, chegou à etapa final a edição 2014 dos Jogos Abertos do Interior (JAI). O evento esportivo terá os jogos finais disputados em Vitória da Conquista, entre os dias 21 e 23 de novembro.

Os jogos serão divididos entre o Ginásio de Esportes Raul Ferraz e os ginásios do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), mais as instalações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e do Serviço Social do Comércio (Sesc). Os atletas finalistas – campeões de cada zonal, mais os vencedores do ano passado e os da cidade-sede – serão divididos em duas chaves, com três equipes cada uma. Após os enfrentamentos, os vencedores de cada partida se enfrentam para a final.

Os Jogos Abertos do Interior são promovidos pelo Governo Estadual, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com as prefeituras municipais – no caso de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.