fbpx

Inscrições ao Prêmio Innovare estão abertas até 31 de maio

O Prêmio Innovare, uma das mais bem conceituadas premiações da Justiça brasileira, está com inscrições abertas até o dia 31 de maio para sua 11ª edição.

Este ano, serão livres os temas para concorrer nas categorias Juiz, Tribunal, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Na categoria Prêmio Especial, o Innovare dará novamente oportunidade a profissionais graduados de qualquer área do conhecimento.

Para concorrer, os interessados deverão encaminhar ao Instituto Innovare, iniciativas que já estejam em prática. O tema nesta categoria será Sistema Penitenciário Justo e Eficaz.

Os detalhes sobre como fazer as inscrições podem ser obtidos na página do Innovare na internet (www.premioinnovare.com.br), onde há um link com o edital do concurso e os formulários a serem preenchidos para inscrição.

O diretor-presidente do Instituto Innovare, Sergio Renault, lembrou que o sistema prisional está na ordem do dia. “Queremos descobrir iniciativas que já estejam em andamento e que colaborem para a melhoria deste sistema. A nossa expectativa é de que essa discussão possa trazer um bom resultado para toda a sociedade”, afirma.