fbpx

1ª Igreja Batista celebra o Natal


No próximo domingo, dia 30 de novembro, às 19 horas, a Primeira Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista começa a sua programação de Natal, celebrando o nascimento de Jesus Cristo. No culto, acontece a Clarinada de Natal com o cântico do hino “Noite de Paz” pelos presentes. Em seguida, a cantata “Deus o mundo amou” com o Grupo Alêtheia.

A programação continua no dia 07 de dezembro, as 19 horas, com o conjunto feminino Agnus Dei, apresentando o musical “Cantem Glória!” A participação das crianças acontece no dia 14, as 10:15 horas com o Coral dos Cordeirinhos e as 19 horas com o Coral Filhos do Rei cantando “Alegria, hoje é Natal”.

No dia 21, será a vez do Grupo Novo Canto louvar a Deus com a cantata “Ainda existe esperança”. Na noite do dia 25 de dezembro, as 19:30 horas, a igreja se reúne no culto especial de Natal. Na ocasião, o Coral Filhos de Sião apresenta o musical “Os fiéis cantam o Natal”. No dia 31, o culto começa as 22 horas. O Grupo Homens do Rei faz a parte especial.

A Primeira Igreja Batista Bíblica está localizada na Praça Caixeiros Viajantes, no centro de Vitória da Conquista. Em todas as programações a entrada é franca.