fbpx

Abertas inscrições para Corrida da Cidade

Novembro é o mês do aniversário de Vitória da Conquista e, como parte da programação, será realizada, no dia 9 de novembro, a tradicional Corrida da Cidade – competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A corrida tem como objetivo inserir novos atletas no cenário esportivo e promover o intercâmbio entre esportistas profissionais de renome na região.

As inscrições para participar da Corrida da Cidade podem ser feitas gratuitamente, a partir da data de publicação do edital  até o dia 6 de novembro, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 h e das 14h às 18h. No ato de inscrição, os interessados devem estar munidos da  ficha de inscrição e dos documentos solicitados no Edital nº 06/2014.

Poderão se inscrever atletas amadores e profissionais nas categorias masculina e feminina, a partir de 15 anos, residentes e domiciliados em Vitória da Conquista ou em qualquer município da região sudoeste da Bahia. A inscrição e a participação de atletas menores de 18 anos de idade só serão permitidas mediante a apresentação de autorização expressa emitida pelo pai ou responsável direto indicado pelo candidato no ato da inscrição.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista premiará os primeiros colocados, finalistas de cada categoria da Corrida da Cidade 2014, com prêmios em dinheiro e/ou troféus.