fbpx

Começa dia 22 a Semana do Administrador da Fainor

XVII Semana do Administrador do Sudoeste da Bahia (SEMAD), ocorre de 22 a 24 de outubro de 2014 em Vitória da Conquista e terá como tema central “O Administrador na Contemporaneidade: Desafios e Perspectivas”. É um evento anual de salutar importância para construção e difusão do conhecimento técnico, profissional, político e acadêmico da Administração. Configura-se como uma oportunidade ímpar de integração entre empresários, discentes, docentes, pesquisadores, profissionais e egressos dos cursos de Administração e áreas afins que se reúnem para a discussão de temas relevantes nas áreas de atuação da profissão.

Na SEMAD, conferências, palestras, oficinas, workshops, atividades culturais e, principalmente, profissionais e de pesquisa, em razão da ocorrência, na oportunidade, do VI Produzindo Conhecimento em Administração (PROCAD), oferecerão aos participantes conteúdos diversificados da área de Administração, em especial das subáreas de formação e atuação do administrador público e privado. Revela-se, assim, como o maior e mais expressivo evento profissional e acadêmico da área de Administração de toda a região Sudoeste do Estado da Bahia.

A Semana do Administrador consolidou-se como o principal evento desta área do conhecimento de toda a região Sudoeste do Estado da Bahia. Já ofereceu em suas dezesseis edições anteriores centenas de mini-cursos, workshops, conferências, painéis temáticos e visitas técnicas aos estudantes, professores e egressos do Curso de Administração e de áreas afins – Economia, Ciências Contábeis, Turismo, Engenharia de Produção, etc., oferecendo a eles oportunidade de interagir com temáticas emergentes da gestão.

Também apresenta-se como uma oportunidade para que os participantes conheçam e interajam com conferencistas e profissionais dos grandes centros, reconhecidos no contexto nacional. São temas do evento: as novas tendências da gestão das organizações, as novas tecnologias aplicadas aos processos organizacionais, as perspectivas brasileiras para a profissão e a forma como os profissionais poderão contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país. É também o momento para se discutir os principais temas relacionados com a Administração de Organizações Locais, como a gerência de organizações locais e a promoção do empreendedorismo regional.