fbpx

Servidores municipais recebem 2ª parcela do 13º

Fazendo parte da política de valorização do servidor, a Prefeitura de Vitória da Conquista efetuará, nessa sexta-feira, 19, o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Com isso, cerca de R$ 8 milhões serão injetados no comércio local, dinamizando ainda mais a economia do município. A primeira parcela foi paga no mês de junho.

O pagamento do 13º salário é um compromisso honrado pela Administração Municipal, desde 1997, e que proporciona aos quase nove mil servidores, entre outros, a oportunidade de aproveitarem o Natal e o Réveillon de forma mais confortável. Segundo o secretário municipal de Administração, Gildásio Silveira, o 13º salário é uma das prioridades do Governo Municipal que busca o controle rigoroso das contas públicas e, por isso, tem total credibilidade junto aos seus servidores.

E muitos destes servidores comemoram a garantia do benefício. Agente de Segurança Patrimonial há seis anos, o servidor Luís Carlos Santos, destacou que a segunda parcela do 13º salário chegou na hora certa. “Gosto de receber o décimo terceiro em duas parcelas. Essa de dezembro eu vou aproveitar para pagar algumas contas”, disse.