fbpx

Baianão e Copa do Brasil: ECPP anuncia novidades

A apresentação do ECPP Vitória da Conquista será nesta segunda feira e o time começa os trabalhos da temporada com o elenco praticamente montado. O treinador Fernando Alcântara terá como Preparador Físico o jovem André Borges, que começou no ECPP e depois teve passagens por outros clubes brasileiros. O preparador de goleiros Robson permanece, além dos seguintes atletas. Na oportunidade, o presidente do alviverde, Ederlane Amorim, concede entrevista e fala da expectativa para o Baianão e a Copa do Brasil, competição em que o time conquistense irá enfrentar o Palmeiras. Para a temporada 2015, o ECPP está assim formado:

Já tinham contrato com o clube:

Apodi (lateral direito), João Álvaro (zagueiro), Maicon (volante), Dionísio (meio campo), Cacá (atacante), Rafamar (atacante), Wellington (atacante) e Butt (atacante).

Renovaram contrato:

Zé Neto (goleiro), Silvio e Mário Paiva (zagueiros); André Beleza e Carlinhos (meias), Brasão e Neto Potiguar (atacantes).

Novos contratados:

Willian Lago (goleiro, ex-Inter/RS), Maisena (lateral direito, ex-Santa Cruz), zagueiros Emílio e Fernando Belém (ambos com passagem pelo ECPP); os volantes Fausto (ex-Catuense) e Mateus Leoni (ex-Salgueiro);  e os meias Elivelton (meia ex-Fortaleza) e Diogo Capela (ex-Remo/PA) e Cristian (ex-Barbarense/SP).

Até o final da próxima semana a diretoria pretende anunciar mais um volante e um lateral esquerdo, fechando assim o elenco para o Baianão e Copa do Brasil.

A apresentação será na segunda feira, dia 5, às 15 horas, na sede do Clube.