fbpx

Seleção do Conservatório Municipal de Música

Está chegando a hora das inscrições para os testes seletivos para novos alunos do Conservatório Municipal de Música (CMM). De 2 a 4 de fevereiro, você que tem interesse em aprender um instrumento musical pode concorrer a uma vaga no curso de piano, violão (clássico e popular), flauta ou teclado, além de canto-coral.

Para participar, é preciso se dirigir ao Conservatório munido de caneta, carteira de identidade ou documento de identificação com foto. As entrevistas serão realizadas nos mesmos dias das inscrições, no período que o candidato deseja estudar. A ordem das entrevistas será decidida mediante a distribuição de senhas, que só serão válidas durante o dia da retirada e começarão a ser distribuídas a partir das 7h30, das 13h30 e das 17h30.

Uma situação especial se aplica ao público infantojuvenil, composto por alunos de sete a 12 anos de idade, que deverão realizar a inscrição unicamente no dia 2, no período da manhã ou da tarde. No dia 5, às 8h30 e às 14h30, será feita a entrevista juntamente com o professor responsável. A divulgação dos resultados e as matrículas dos novos alunos estão previstas para os dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

O Conservatório de Música de Vitória da Conquista é a única escola de música mantida por uma Prefeitura em todo o interior da Bahia e está localizada na Rua Genésio Porto, nº 10, bairro Recreio.

Mais informações, pelo telefone (77) 3422 – 8144.