fbpx

Concurso para servidores TJBA: reaplicação das provas será em 12 de abril

Concurso para servidores: reaplicação das provas será em 12 de abril

A Fundação Getúlio Vargas divulgou a data das novas provas objetivas e discursivas dos cargos de Analista Judiciário – Administração, Analista Judiciário – Contabilidade e Analista Judiciário – Tecnologia da Informação.

Atenção: em vez de dia 22 de março de 2015, como estava programada, serão realizadas agora no dia 12 de abril de 2015.

As provas referem-se a três dos 21 cargos no concurso público realizado com 134 mil inscritos pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

A realização das novas datas se deveu a problemas decorrentes de envelopamento e impressão durante a aplicação das provas nas cidades de Porto Seguro, no Extremo Sul, e Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador.

As informações sobre os locais de reaplicação das provas estarão disponíveis no link correlato ao concurso público do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia na data provável de 4 de março de 2015.

Além disso, todos os candidatos que realizaram as provas no dia 25 de janeiro de 2015 receberão comunicação individualmente por e-mail.

As medidas, solicitadas pela Comissão Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos e Títulos de Cargos Efetivos do Quadro Permanente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, visam garantir total lisura e ampla comunicação dos fatos para que nenhum candidato sinta-se prejudicado.

Clique aqui e acesse o link do concurso no site da FGV.

Texto: Ascom TJBA