fbpx

Oficina de Leitura e Produção de Textos do Estação Juventude

 Jovens de 15 a 29 anos, com Ensino Fundamental completo, podem se inscrever na Semtre, das 8h às 12h e das 14h às 18h

A fim de promover o exercício da prática da leitura e da escrita em diversos gêneros, fazendo com que os jovens se aproximem dessas atividades e passem a tê-las como parte de seus cotidianos, a Prefeitura promove a Oficina de Leitura e Produção de Textos do programa Estação Juventude. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma presencial na sede do programa, que fica na Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre).

As vinte vagas disponíveis são direcionadas a jovens com idade entre 15 e 29 anos, e que tenham o Ensino Fundamental completo. As aulas começam no dia 3 de março e prosseguem até a primeira semana de abril, sempre às terças e quintas, das 15h30 às 18h. A carga horária total é de 30 horas.

O local das inscrições – a Semtre – situa-se na avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Jurema. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3429-3166, ou acessando a página do Estação Juventude nas redes sociais: https://www.facebook.com/juventude.vca