fbpx

Concurso TJBA: divulgada relação dos convocados

Concurso: divulgada relação dos convocados para reaplicação de provas em 12 de abril

 O Diário da Justiça Eletrônico publica na edição de hoje (9) a relação completa dos candidatos convocados para a reaplicação das provas objetivas e discursivas do concurso para servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

As vagas são para os cargos de analista judiciário de administração, contabilidade e tecnologia da informação. As provas serão realizadas no próximo dia 12 de abril de 2015. A presidente da Comissão organizadora, juíza de direito Andremara dos Santos assinou o edital de convocação.

O link de consulta ao local de prova da reaplicação está no site da FGV. O certame é realizado pela Fundação Getúlio Vargas, depois de nove anos sem concurso público no tribunal baiano.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora para o seu início, observando o horário oficial do Estado da Bahia, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente.

É preciso levar o comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa do documento de identidade original. No edital, o item 4 lembra que é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local das provas e o comparecimento no horário determinado.

Clique aqui e veja o edital de convocação.

Clique aqui e veja o local de prova.