fbpx

Conquistenses invadem Ilhéus: Colo Colo X ECPP

 

O ECPP Vitória da Conquista trabalha firme durante a semana visando a partida decisiva contra o Colo Colo no Estádio Mário Pessoa neste domingo, 19. O ambiente no clube é o melhor possível, e a consciência de que será um dos mais difíceis jogos desta competição, pela boa campanha que vem realizado o time ilheense.

O Preparador Físico André Borges classificou como importante o descanso no final de semana, já que o time vem trabalhando ininterruptamente desde o início do ano. “Os nossos atletas estão numa forma física muito boa e o descanso também é importante num trabalho como este”, afirmou.

Para o treinador Evandro Guimarães, “todos estão conscientes de sua responsabilidade nesta partida e o torcedor pode ter certeza que todos os nossos atletas estão imbuídos na missão de dar tudo de si para buscar a classificação”. “Sabemos das dificuldades que encontraremos, mas estamos preparados para enfrentar todas elas”, finalizou.

A partida entre Colo Colo X ECPP acontece no domingo, às 16 horas em Ilhéus. Torcedores conquistenses prometem uma festa em Ilhéus prestigiando o ECPP.