fbpx

Luto: Faleceu Lívia Santos

Nota de pesar: Câmara lamenta falecimento de servidora

Lívia Santos atuava no gabinete do vereador Ricardo Babão. Ela tinha 23 anos e faleceu neste domingo, 12, vítima de Acidente Vascular Cerebral

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Lívia Santos, ocorrido neste domingo, 12. Lívia tinha 23 anos e atuava no gabinete do vereador Ricardo Babão. Ela estava internada na UTI do Hospital de Base, desde o dia 19 de março, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral, do qual não resistiu, vindo a falecer na tarde deste domingo.

No período de internamento, familiares e amigos realizaram campanhas de oração pelo restabelecimento da saúde da jovem. As ações foram divulgadas em igrejas e redes sociais. A família também criou um Livro de Ouro na tentativa de arrecadar recursos para o custeio de uma cirurgia que seria realizada em Salvador.

Os colegas e toda a equipe da Casa destacam sua dedicação e comprometimento com o trabalho no Legislativo. Além de profissional exemplar, Lívia era reconhecida pelo seu bom humor e amizade para com os colegas. Sua morte, tão prematura, chocou a todos e representa uma grande perda para o Legislativo, amigos e familiares da jovem.

O velório acontece neste domingo, 12, a partir das 19h, na Câmara Municipal, na Rua Coronel Gugé, 150, Centro. Já o sepultamento será realizado amanhã no Cemitério da Saudade. O horário ainda não foi divulgado.

Neste momento de dor, o presidente da Câmara, Gilzete Moreira, o parlamentar Ricardo Babão, em nome de toda a Mesa Diretora e demais colegas, prestam condolências e se solidarizam com os familiares e amigos.

Texto e foto: Ascom Camara VC