fbpx

Comercial Ramos abre vagas para portadores de deficiência

Comercial Ramos abriu 30 novas oportunidades para profissionais portadores de deficiência de Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista. As vagas são para a área comercial, com cargos de fiscal de loja, vendedor, repositor, conferente e operador de caixapara início imediatoPara todos os cargos, são admitidas pessoas de ambos os sexos, e é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Os salários são compatíveis com o mercado e os profissionais também terão direito a benefícios como vale transporte e assistências médica e odontológica. Os interessados que estiverem dentro do perfil, devem enviar os currículos para o e-mail curriculo@comercialramos.com.br, mencionando no assunto: Vaga PCD.

Sobre a Comercial Ramos

A Comercial Ramos é uma das 50 maiores revendedoras do setor de material de construção do país. Tem um portfólio com mais de 40 mil itens, distribuídos em seis lojas na Bahia, localizadas em Salvador, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Com uma moderna gestão de logística, a Comercial Ramos possui uma grande variedade de produtos a preços que só quem tem o maior estoque do Norte e Nordeste pode fazer, reafirmando o seu slogan Mais Barato a Gente Vende. A loja já conquistou três troféus de maior revendedor de material de construção da Bahia, pela Associação Nacional de Material de Construção (ANAMACO), quatorze prêmios Top of Mind, além de dois prêmios Revestir, levando o título de maior revendedor de revestimentos cerâmicos do Norte/Nordeste.

A marca pertence ao Grupo Multibel, criado há treze anos na Bahia. A empresa é responsável ainda pela gestão da marca Showroom Casa Amorim.