fbpx

Expô CIEE em rede social

EXPO CIEE EM REDE SOCIAL

Quem deseja obter informações e manter-se atualizado sobre as novidades da 18ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2018 pode acessar a página www.facebook.com/expociee. No espaço, além de postagens sobre as atrações da mostra, há um link que remete para o portal do CIEE, onde podem ser feitas com antecedência as inscrições gratuitas, o que agilizará o acesso à mostra (29 a 31 de maio, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP). Entre as atrações, está a oferta de 5 mil vagas de estágio e 2 mil de aprendizagem, além de uma grade de 100 palestras sobre carreira e outros temas referentes à inclusão profissional.

Além disso, durante a Feira, o CIEE produzirá uma série de vídeos com entrevistas e imagens das principais atrações, que serão postadas na página, quase em tempo real.

Serviço

18ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2015

Data: 29, 30 e 31 de maio de 2015

Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP

Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 10h

Entrada: gratuita

Informações: www.ciee.org.br/expociee

 

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 51 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.