fbpx

Inscrições abertas para curso sobre gestão financeira

A capacitação acontece de 18 a 22 de maio, e mostrará aos empreendedores as ferramentas para o controle financeiro da empresa.

Com o objetivo de orientar para o sucesso do negócio, acontece no município o curso Gestão Financeira, do Programa Na Medida, entre os dias 18 e 22 de maio, das 18h30 às 22h30, no auditório do Sebrae, localizado na Rua Coronel Gugé, 221, Centro.

Além dos cinco encontros, voltados para donos de microempresas (ME), a capacitação oferece mais duas horas de consultoria gratuita por empresa. Serão tratados no curso os temas ligados a Planejamento Financeiro; Fluxo de Caixa; Preço de Vendas; Demonstrativo de Resultados e Análise de Resultados.

Como explica a técnica do Sebrae em Vitória da Conquista, Valéria Santos, a solução quer orientar os empresários nos movimentos financeiros, primordiais para o gerenciamento do dia a dia da microempresa. “Auxiliando, também, no desenvolvimento de atitudes proativas para a gestão eficiente e eficaz, utilizando de ferramentas que possibilitem análises para tomadas de decisões, com o intuito de alcançar resultados e lucros satisfatórios”, completa.

Os interessados em participar podem se inscrever no ponto de atendimento do Sebrae em Vitória da Conquista. Mais informações pelo telefone (77) 3424-1600. O valor do investimento é de R$ 120, e cada inscrição permite a participação de duas pessoas por empresa.