fbpx

Nesta quarta, 24, é feriado no Nordeste

Nesta quarta-feira, 24 de junho, é feriado no Nordeste por conta dos festejos do São João. Em Vitória da Conquista, comércio, bancos e repartições públicas voltam ao seu horário normal de funcionamento na quinta-feira, 25. A cidade recebeu milhares de visitantes para curtir os festejos juninos com o consagrado Forró Pé de Serra do Peripiri, evento organizado pela Prefeitura Municipal, marcado por cinco dias de muitas festividades no Centro Glauber Rocha de Educação e Cultura.

Apesar de tantas atrações e tantas comemorações não há registros de ocorrências policiais na área do evento, apesar da visitação de mais de setenta e cinco mil pessoas nas cinco noites de festividades.

A greve dos motoristas e trocadores das empresas de onibus que servem á população, iniciada na noite da última sexta-feira, não afetou o brilho da festa que contou com mais de 60 atrações regionais, vila junina, quadrilhas e nomes famosos do cancioneiro brasileiro. Enfim, o Forró Pé de Serra do Peripiri conseguiu resgatar a cultura e o prestígio do São João conquistense.