fbpx

PRF em Vitória da Conquista recupera dois veículos roubados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados, sendo um de luxo, durante esta sexta-feira (19), em Vitória da Conquista/BA, os quais estavam sendo transportados em carretas conhecidas como “cegonhas”. As ações aconteceram no KM 830 da BR 116.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 09h00, quando os policiais abordaram uma “cegonha” transportando veículos seminovos. Foi feito a fiscalização dos veículos que estavam sendo transportados, quando foi verificado que um VW/Saveiro, com placas de São Bernardo do Campo/SP, estava com seus elementos de identificação adulterados. Com isso, foi feito uma averiguação mais minuciosa, onde foi concluído que a pick up havia sido roubada em fevereiro de 2015.

O segundo caso ocorreu por volta das 13h50, quando os policiais abordaram outra carreta “cegonha” transportando veículos seminovos. Durante fiscalização dos veículos, foi verificado que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) de um Volvo/C30 2.0, com placas de Curitiba/PR, apresentada sinais evidentes de adulteração. Com isso foi feito uma averiguação nos elementos de identificação, onde foi constatado, após consulta ao banco de dados, que o automóvel havia sido roubado em janeiro de 2015, em São Paulo, e estava portando placas clonadas de outro veículo com mesmas características.

Os condutores foram encaminhados com o veículo transportador e os roubados, além dos documentos para a delegacia de polícia judiciária local.