fbpx

TJBA promove leilão de bens móveis em desuso

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia promove um leilão de bens móveis em desuso, no próximo dia 7 de julho, uma terça-feira, às 8 horas, no Galpão de Coordenação e Distribuição da avenida Paralela, em Salvador.

Os objetos, utensílios e máquinas serão leiloados no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram, não cabendo reclamação posterior por parte do arrematante.

Entre os itens disponíveis no leilão, estão assentos, equipamentos de informática, móveis em aço e madeira, cartuchos, grades de ferro, sucatas, forros de PVC e 79 pneus diversos fora da validade.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Física (CPF) ou pessoa jurídica de natureza pública ou privada. Não poderá participar agente publico ou servidor do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Os bens já estão disponíveis para visitação, até o dia 6, segunda-feira, na véspera do leilão, no horário das 8 às 17 horas, em dias úteis, na Avenida Luiz Viana Filho/Paralela, nº 4289, próximo à Estação Mussurunga, mesmo local do leilão.

Os bens arrematados serão pagos à vista, em moeda corrente ou cheque nominal ao leiloeiro Maurício Paes Inácio, que será remunerado com o valor equivalente a 5%, a título de comissão, sobre o valor arrematado.

Esclarecimentos sobre o conteúdo da presente licitação somente serão prestados, quando solicitados por escrito e encaminhados ao leiloeiro. O edital de leilão está disponível no Diário da Justiça Eletrônico.

Clique aqui e veja o edital.