fbpx

Campanha Liquida Bahia! em Vitória da Conquista

 

Cartaz Liquida Bahia2015

 

 A Campanha Liquida Bahia, maior liquidação no comércio do estado, acontece até dia 13 de julho! Vitória da Conquista e outras 59 cidades aderiram ao movimento das liquidações.

As lojas participantes vão dar descontos de até 70%! A expectativa é de um aumento de 20% a 30% nas vendas, neste período. A Liquida Bahia acontece logo após os festejos juninos para que as lojas renovem os estoques.

Prêmios e Sorteio – A cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de um carro de luxo, um Honda HR-Vtrês carros populares e motocicletas zero quilômetro de  150 cilindradas. Utilizando as máquinas de cartões de crédito e débito da marca Rede, o consumidor recebe cupons em dobro. Os vendedores que tiverem os nomes escritos nos cupons premiados vão receber tablets de presente.

Serão dois sorteios: O sorteio regional, onde duas motocicletas serão sorteadas entre os consumidores de Vitória da Conquista e região, que comprarem nas lojas participantes, acontece na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista, no dia 25 de julho, às 11 horas.

Já o sorteio principal do Honda HR-V e dos três carros populares, acontece em Salvador, no dia 07 de agosto, às 17 horas, na Praça da Piedade com a participação de todos os cupons do estado.

Realização – A Liquida Bahia é realizada em parceria entre Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA) e CDLs baianas, e oferece ainda aos lojistas participantes, o parcelamento do ICMS do mês de julho em três parcelas, a exemplo do que ocorreu nas edições anteriores do evento.

O lojista de Vitória da Conquista que ainda não aderiu à campanha ainda pode cadastrar a sua loja, basta entrar em contato com a CDL pelo telefone (77) 3420 7405.

Clique aqui e veja a relação completa das empresas filiadas ao CDL de Vitória da Conquista, que estão participando da campanha

 Veja as lojas participantes da Campanha.