fbpx

Coaching para líderes empreendedores

Atendendo a pedidos, o programa Coaching Para Líderes Empreendedores será realizado pela segunda vez em Vitória da Conquista, nos dias 10 a 12 de julho, com carga horária de 28 horas.

Foram realizados cursos de grande sucesso nas cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Riachão do Jacuípe e será formada mais uma turma em Conquista de Empreendedores Líderes Coaches com conteúdo de altíssimo nível!

Esta formação terá 4 diferenciais:

1. Um módulo de liderança de alta performance
2. Coaching Education e 10 ferramentas de Coaching aplicadas à liderança
3. O estudo da ONU das características comportamentais do empreendedor
4. Um Coaching Profiler para avaliação do perfil comportamental que promove autoconhecimento, percepção, potencialização de recursos e aceleração de resultados.

turma_coaching1

Primeira turma de Empreendedores Líderes Coaches de Vitória da Conquista.

Com essa formação, o participante irá desenvolver competências como liderança sustentável, comunicação assertiva e com rapport, fomento ao intraempreendedorismo,  inteligência emocional, resolução de conflitos, planejamento estratégico, clareza de metas e objetivos, foco em pessoas e resultados.

Coaching é o que há de mais moderno como catalisador de desenvolvimento humano. É um processo que reúne metodologias, técnicas e ferramentas cientificamente validadas. Fonte: Ascom CDL