fbpx

FIEB e Sinduscon promovem cursos gratuitos em Conquista

Com o objetivo de fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon), vai promover dois cursos gratuitos em Vitória da Conquista no mês de agosto.

Nesta quinta-feira, 06, as normas e procedimentos que devem ser observados pelas empresas desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho serão debatidos no curso Como evitar problemas trabalhistas?, que será realizado na sede do Sebrae. A capacitação será ministrada pelo advogado trabalhista e especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, André Luiz Dias de Araújo.

Já no dia 11, o curso Como atender a fiscalização do trabalho? vai discutir o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista, além das boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho. O mestre e doutor em Direito do Trabalho, Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, será responsável pela capacitação, que também vai acontecer na sede do Sebrae.

Empresários e representantes de empresas industriais podem participar dos cursos, que são gratuitos, mas têm vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.

As capacitações integram as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). No interior, os cursos contam com o apoio do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB).

Serviço:

Curso: Como evitar problemas trabalhistas?

Quando: 06 de Agosto | 08h às 18h
Onde: SEBRAE (Rua Coronel Gugé, 221, Centro – Vitória da Conquista)

Curso: Como atender a fiscalização do trabalho?

Quando: 11 de Agosto | 8h às 18h

Onde: SEBRAE (Rua Coronel Gugé, 221, Centro – Vitória da Conquista)