Comerciários de casa nova

A partir desta segunda-feira, 21, atendimento do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista será nas amplas e modernas instalações da nova sede própria.

O Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista está funcionando em sua nova e majestosa sede, localizada no Loteamento Caminho da Universidade, 100A – Candeias.

O trabalhador comerciário tem acesso á sua imponente sede própria, através da linha R28 (Jardim-Candeias) que vem fazendo o percurso passando pelo centro da cidade para a nova sede.

Uma vitória para o trabalhador, que agora tem acesso a ainda mais serviços promovidos pela entidade sindical. Vale ressaltar que a nova sede do Sindicato tem um projeto arquitetônico inovador, um dos mais arrojados do país e consta de três módulos amplos e modernos para atender aos comerciários, sendo um administrativo, um auditório com 120 lugares e um módulo de atendimento médico-odontológico, além de amplas áreas de lazer com quadra de esportes para o trabalhador e sua família.

Para Gilmar Ferraz (foto), presidente da entidade, “este é um momento importante para a categoria, que passa a contar, a partir de agora, com um espaço moderno e humanizado, aproximando ainda mais os trabalhadores de sua entidade representativa”, afirmou.

Destaca-se ainda, que o Sindicato continua mantendo uma linha de atendimento a seus usuários na conhecida sede da Francisco Santos, no centro, com uma recepção, que realiza o agendamento de consultas e um advogado para tirar dúvidas do trabalhador.

Os demais serviços como homologação, dentistas, clínico-geral, pediatria, ginecologista e o administrativo da instituição passa a funcionar na sede nova.

Você trabalhador comerciário, conheça a entidade que representa a sua categoria e desfrute dos serviços que a instituição dispõe. Para mais informações ligue para o telefone 2101-2201. Não fique só, fique sócio!