fbpx

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro e espera reunir 207 delegados, representando os 24 municípios do território

Discutir as políticas públicas voltadas para a população infanto juvenil deve ser uma ação constante empreendida pelos poderes públicos, bem como pela sociedade civil. E mais um espaço para que esse debate seja estabelecido será possibilitado pelos conselhos Municipal e Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica e Ceca).

Nos dias 29 e 30 de setembro (terça e quarta-feira), Vitória da Conquista sediará a III Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente. Este ano, o tema a ser tratado será “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente:  Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia”.

O evento acontece no auditório e no Polo de Educação Permanente do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae) e contará com a presença de 207 delegados, representando os 24 municípios que compõe o território de identidade.

O Cemae está localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3.000, Candeias. Mais informações, pelo telefone (77) 3421-9785.