fbpx

Congresso Conquista Saúde: parceria Fainor-Samur

Um almoço de negócios neste dia 24 de setembro foi o ponto de partida para um dos grandes eventos na área da saúde e conhecimento.  A Faculdade Independente do Nordeste e o Hospital Samur uniram  forças para criar o Congresso Conquista Saúde, que acontecerá em 2016, com a participação de importantes nomes nos mais variados setores da medicina.
A reunião acabou se transformando em uma apresentação de amigos, cada um contando um pouco de sua história. O Diretor Geral da FAINOR, Edgard Larry, mostrou detalhes da vida acadêmica da Instituição ao discorrer sobre o funcionamento dos setores, e explanou sobre os planos futuros, alguns deles estão bem perto de ter seu início efetivo, como a internacionalização e a ampliação da estrutura física.
Dando continuidade, o Diretor de Pesquisa e Extensão, Stênio Duarte, fez um raio-x de como funciona um congresso, falando da construção de cada detalhe. A Diretora de Ensino aproveitou o campo aberto pelo colega e falou da missão da FAINOR de apresentar para o aluno o conhecimento, o caminho da qualificação plena, que fará com se destaque no mercado de trabalho.
A equipe do Hospital Samur foi representada pelo Dr. Miqueias Martins.  Ele apresentou a história do hospital, destacando as grandes conquistas e caminhos desbravados, com expansões muito pensadas e o crescimento sempre em pauta. O que levou a serem agraciados quatro anos consecutivos como melhor hospital do interior da Bahia. A linha do tempo que surgia no telão demonstrava o quanto todos são engajados e firmes com o sucesso.
Para alinhavar as duas apresentações, Geo Filho, da agência Gente Propaganda, apresentou a identidade visual do evento e suas aplicações. Como a marca, camisa, pasta, site, entre outros tantos elementos, que um evento desse porte precisa. As informações técnicas foram minuciosamente produzidas, da cor e a fonte usadas na marca até a possível climatização do local do evento. O Coordenador de Marketing da FAINOR, Iagno Andrade, finalizou o encontro, deixando o espaço aberto para um papo descontraído, mas dentro do tema da reunião.
O primeiro passo foi dado, ainda existe um caminho longo a ser percorrido até o dia do congresso. E, com certeza, a FAINOR e o SAMUR farão tudo com muita excelência.