fbpx

Semana de Capacitação Empresarial

A empresária e escritora Amália Sina foi presidente da Philip Morris do Brasil, ex-presidente da Walita e ex-vice Presidente da Philips para a América Latina.

 A Semana de Capacitação Empresarial de Vitória da Conquista vai contar com a participação da experiente e bem sucedida empresária e escritora Amália Sina, que fará a palestra “Gestão e Inovação como Estratégia de Sucesso” na próxima terça-feira, dia 22, às 19h30, na Casa Rafiki, no Recreio. A palestrante tem respeitável currículo na atividade empresarial, pois já ocupou os cargos de presidente da Philip Morris do Brasil e da Walita e de vice-presidente da Philips para a América Latina.

A palestrante, que tem 28 anos de experiência em alta gestão, vai falar sobre a trajetória do empreendedorismo das empresas e como atuar no cenário atual com inovação e criatividade. As inscrições podem ser feitas no Sebrae em Vitória da Conquista. Investimento R$ 30. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Semana de Capacitação – Realizado pelo Sebrae em todo o Brasil como parte das ações do Movimento Compre do Pequeno Negócio, a Semana de Capacitação Empresarial acontece de 21 a 26 de setembro. Na Bahia cerca de 50 municípios receberão as capacitações, juntos eles disponibilizam mais de 24 mil vagas. Na região Sudoeste a programação contará com 48 eventos em 16 cidades, entre elas Vitória da Conquista, Itapetinga, Brumado, Guanambi, Jequié e Ipiaú.

As capacitações são voltadas para donos de micro e pequenas empresas que desejam buscar estratégias de diferenciação para um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

O gerente regional do Sebrae, Júlio Chompanidis, explica que o objetivo da Semana de Capacitação é criar e difundir o conceito de inovação e gestão. “Com foco em tecnologia para ampliar a capacidade de competitividade diante do momento econômico que o país atravessa”, completa. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial do movimento.