fbpx

30 de outubro, dia do comerciário!

 

O dia do comerciário é dia 30 de outubro, mas como acordado em convenção coletiva de trabalho, o feriado da data é antecipado para toda a segunda-feira de carnaval, o que proporciona ao trabalhador um maior descanso no período.

Como todos os anos, o Sindicato dos Comerciários não poderia deixar a data passar em branco. Este ano, estaremos na Praça Nove de Novembro, das 10h às 17h, comemorando a data e oferecendo diversos serviços ao trabalhador e a comunidade.

Entre os serviços oferecidos estarão massagem, maquiagem, limpeza de pele, aferição de pressão, balcão sindical, programação cultural, sorteio de brindes e muito mais para o trabalhador. O evento é uma realização do Sindicato dos Comerciários, com o apoio do Senac e Sesc.

Sabemos que a categoria ainda possui muitas lutas para vencer, mas grandes conquistas  já foram alcançadas, uma delas é o reconhecimento da profissão comerciária. Convidamos os trabalhadores a estarem com a entidade sindical, afinal, juntos somos muito mais fortes!