Cia. de Artes Jeová Nissi em Vitória da Conquista

 

Dias 16 e 18 de outubro a Cia de Artes Jeová Nissi, de São Paulo, estará apresentando em Vitória da Conquista os espetáculos “Refém” e “A Tempestade”.

O grupo de teatro cristão é um dos mais representativos do país com apresentações realizadas em vários países. Algumas das peças mais conhecidas são: “O jardim do inimigo” e “Tortura, até onde você iria por amor a Deus?”.

A companhia de teatro foi criada pelo ator Caíque Oliveira. Por meio da companhia teatral foram desenvolvidas algumas iniciativas sociais em várias nações, uma delas é a “Aldeia Nissi”, em Angola. A meta do projeto é ajudar na reconstrução social do país por meio da educação, esporte, lazer e da cultura.

A peça “Refém” conta a história de uma princesa, que vive em seu castelo, e encontra alegria em três palhaços que conhece. Mal sabe a princesa que esses palhaços não são amigos, embora aparentem ser. Sua vida começa a ficar diferente e mudar o rumo. A princesa passa a ser refém desses seres que, a princípio, eram seus únicos amigos.

Na trama de “A Tempestade”, a mulher da dracma perdida, o filho pródigo, a pecadora, o jovem rico e a mulher encurvada se encontram em uma pensão durante uma tempestade. De repente, algo os incomoda quando os pecados são expostos. Durante a peça, o público vai descobrir que um simples pode mudar a vida das pessoas numa trama envolvente de fé e transformação.

As apresentações serão gratuitas e acontecerão dias 16, às 18h, no Ministério Comunidade Cristã do Simão, e dia 18, às 18h no Ministério Comunidade Cristã do Candeias.

Para maiores informações e agendamento de entrevista, entre em contato pelo telefone (77)8839-7111, falar com Izabella, ou (77) 8846-3556, falar com Thanize.