fbpx

Luiz Viana é reeleito presidente da OAB-Bahia

Na foto do blog do Rodrigo Ferraz os dois vencedores, Luiz Viana e Ubirajara Ávila

O advogado Luiz Viana está reeleito como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Bahia (OAB-BA). Em comemoração antecipada no Clube Espanhol, onde aconteceu a votação na capital, Viana disse que agora terá mais três anos de “muita alegria e trabalho”. “Foi uma vitória do reconhecimento da classe pelo trabalho, o grande desafio é unificar, juntando os interesses da OAB. Mais três anos de muita alegria e trabalho”, sintetizou.

O candidato a reeleição pela OAB – Seccional Bahia, Luiz Viana, venceu em Conquista com 422 votos, seguido de Rátis, que teve 391.

“A chapa cresceu bastante em todo processo de campanha e nós não obtivemos êxito nas urnas, mas com certeza, contribuímos para a construção de uma instituição melhor. Encaminhamos propostas que podem ser implementadas pela gestão e nós entendemos que temos que continuar organizados para não permitir que as nossas prerrogativas não sejam atendidas”, desejou Carlos Ratis candidato oponente.

Subseção Vitória da Conquista: Ubirajara Ávila vence Marcelo Nova

Já em Vitória da Conquista, a subseção apresentou um dos resultados mais apertados da história da entidade. O advogado Ubirajara Ávila venceu Marcelo Nova por uma diferença de 34 votos. Ubirajar obteve 449 votos, já Nova recebeu 415, mesmo apoiado pelo atual presidente Gutemberg Macedo. As posses acontecem no dia  01 de janeiro de 2016 em suas respectivas sedes. O mandato é de 3 anos.