fbpx

Prefeito fala sobre pavimentação do Vila América

 

“O Vila América está recebendo um investimento de cerca de R$ 14 milhões, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1 e 2). Na primeira etapa, fizemos 17 ruas e agora são 90, todas com drenagem profunda e com uma tecnologia moderna, um tipo de tubulação que facilita a obra”, disse o prefeito Guilherme Menezes, na edição dessa semana do programa Conversa com o Prefeito.

A obra no bairro Vila América totaliza 18 quilômetros pavimentação. Criado na primeira gestão do Governo Participativo, o Vila América está prestes a completar 18 anos, mas já é um loteamento bem desenvolvido. “Hoje, Vitória da Conquista tem outra estrutura em drenagem de águas pluviais. O asfalto só cai depois que as obras de drenagem estão realizadas e é asfalto de primeira qualidade”, completou.

Durante o programa, o prefeito também destacou a obra de drenagem que está sendo realizada no bairro Recreio, entre as avenidas Guilhermino Novaes e Expedicionários, que está em fase final. Cerca de R$ 2,5 milhões de recursos próprios do Município serão investidos na obra, que é composta por duas etapas: recuperação de uma galeria de pedra que foi rompida e a implantação de uma rede de drenagem paralela para aumentar a capacidade de escoamento da água.

Ouça o programa completo aqui: https://goo.gl/Gor9jD