fbpx

Meninas nas quartas de final do Campeonato Baiano

 

Time feminino de futebol segue para as quartas de final do Campeonato Baiano

 

SC2_2317

Equipe chegou invicta a essa etapa da competição

O time de futebol feminino Juventude Esportiva, que tem como técnico o ex-jogador Claudir Oliveira – campeão brasileiro pelo Esporte Clube Bahia – foi recebido na manhã desta terça-feira, 8, por membros do Governo Municipal. E o motivo foi compartilhar uma excelente notícia: a classificação da equipe para as quartas de final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2015.

A equipe chegou invicta nesta etapa. As meninas marcaram 29 gols e tiveram uma das defesas menos vazadas da competição, com apenas 2 gols.

E o apoio do Governo Municipal, principalmente, nesta fase, com a garantia do traslado da equipe para outras cidades da Bahia, tem sido fundamental. “Temos investido no esporte amador de Vitória da Conquista. Um exemplo é novo Estádio Edvaldo Flores, onde foram investidos cerca de R$ 2 milhões de reais”, lembrou o prefeito Guilherme Menezes.

Para o técnico Claudir, que vem treinando o time há três anos, o apoio da Prefeitura tem ajudado bastante o time. “Nós, do Juventude Esportiva, estamos agradecidos ao Governo Municipal pelo incentivo”, destacou Claudir.

Uma das zagueiras do time, Larissa Prado, 19 anos, também lembrou a importância do apoio: “para nós, atletas, que estamos lutando pelo título é muito importante esta tranquilidade de saber que vamos contar com o transporte para outras cidades”.

SC2_2320