fbpx

Mensagem do presidente da Comissão Eleitoral da OAB-BA

Foto youtube.com
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil serão realizadas em todo o estado da Bahia no dia 25/11/2015. O voto é obrigatório e a votação terá início às 9h e encerrará às 18h. Concorrem a presidente da Seccional do Estado da Bahia os advogados: Carlos Rátis – nº 77; Fabiano Mota Santana – nº 25; José Nelis de Jesus Araújo – nº 17 e; Luiz Viana – nº. 86.
Nos municípios onde houver votação, a mesma será realizada nas sedes das respectivas subseções. Em Salvador a votação ocorrerá no Centro Espanhol, no bairro de Ondina.
Será eleita diretoria em 34 subseções, sendo que estão aptos a votar 25.645 advogados. Os municípios com maior número de eleitores é Salvador com 16.619 advogados, Feira de Santana com 1.057, Vitória da Conquista com 1.055 e Itabuna com 767. Os menores colégios eleitorais são Campo Formoso com 35 advogados eleitores e Gandú com 40.
A quase totalidade da votação será feita por meio de urnas eletrônicas, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia.
No município de Salvador haverá transporte gratuito para os advogados irem votar. Eis os locais: Roteiro 1 – Fórum Regional do Imbuí – Tribunal de Justiça – Centro Espanhol; Roteiro 2 – Juizado da Faculdade Universo – Posto Sumaré, Av Tancredo Neves – Centro Espanhol; Roteiro 3 – TRT Comércio – Centro Espanhol; e Roteiro 4 – Fórum Ruy Barbosa – Centro Espanhol. Os veículos sairão em intervalos de 20 minutos a partir de 8h no Fórum Regional do Imbuí, 8h10 no TJBA e 8h50 no Hospital Espanhol (estacionamento).
Após o encerramento da votação as mesas receptoras de voto transformar-se-ão automaticamente em mesas apuradoras e os resultados da votação serão transmitidos para a central de totalização instalada no Centro Espanhol. Após apurados todos os votos, a comissão eleitoral proclamará os eleitos.
Ademir Ismerim
Presidente da Comissão Eleitoral