fbpx

Sebrae: Região Sudoeste recebe Fórum de Negócios

 O evento será realizado em Guanambi, Jequié e Vitória da Conquista, respectivamente, nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

Para os empresários que desejam conhecer os desafios que o varejo enfrenta nos dias atuais, acontece na região Sudoeste o V Fórum de Negócios. As cidades de Guanambi, Jequié e Vitória da Conquista serão contempladas com os eventos que acontece, respectivamente, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, sempre às 19h.

Neste ano, com o tema “Liderança e Gestão em Tempos Difíceis”, o evento terá como palestrante o professor Eugênio Mussak, formado em Medicina e professor da Fundação Instituto de Administração (FIA) e da Fundação Dom Cabral, nas áreas de Liderança e Gestão de Pessoas. É autor de livros, entre eles o Metacompetência, Gestão Humanista de Pessoas, Liderança em Foco, Motivação: do querer ao fazer, Caminhos da Mudança e Pensamento Estratégico para Líderes de Hoje e Amanhã. Ele também escreve mensalmente sobre liderança, para revista Você S.A., e comportamento, .para a Revista Vida Simples Além disso, tem um programa de entrevistas na Rádio Estadão/ESPN, chamado “Papo de Líder”.

O gerente regional do Sebrae, Júlio Chompanidis, explica que o Fórum de Negócios é voltado para empresários que desejam entender o que está acontecendo com a economia do país. “É para quem tem interesse em saber como lidar com esse momento sem ter grandes sustos, sem tomar prejuízo, sabendo competir e investir em sua empresa de forma segura, de maneira que esses investimentos realmente gerem resultados práticos”, completa.

Para Chompanidis, hoje os empresários precisam buscar soluções, inovar e se diferenciar no mercado para poder conquistar o cliente. “Quem não tiver esta postura, voltada para a inovação e investimento e ficar muito preocupado com a crise, com demissões e cortes, não vai conseguir sobreviver por muito tempo”, afirma.

As inscrições para o Fórum podem ser realizadas no ponto de atendimento do Sebrae dos municípios ou pelo sitewww.programadecapacitacao.com.br. O valor do investimento é de R$ 30.

O Fórum de Negócios é uma realização do Sebrae e da TV Sudoeste, em parceria com a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) e o apoio das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi, Leão Brasileiro Consultoria Empresarial, Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista, Colégio Matisse e Escola da Criança Ativa.

 

 

Programação

 

Guanambi

 

Data : 17 de novembro

Local: Clube de Campo de Guanambi

Rua Benjamin Vieira, 693, São Francisco

Informações: (77) 3451-4557

Jequié

Data : 18 de novembro

Local: Auditório do Centro Educacional Estadual Professor Regis Pacheco (CEEP)

Rua 15 Novembro, s/n, Campo América.

Informações: (73) 3525-3552

Vitória da Conquista

Data : 19 de novembro

Local: Casa Rafiki

Av. Vivaldo Mendes, 460, Recreio.

Informações: (77) 3424-1600