fbpx

Oportunidade de ser piloto de avião

Aula gratuita sobre o curso de Piloto de avião acontece da 31, em Vitória da Conquista



​Foto: Clodoaldo Santos

O sonho de atuar na aviação civil está cada vez mais próximo de ser realidade para quem almeja trabalhar viajando. Jovens a partir de 17 anos já podem se inscrever para a aula inaugural do curso de Piloto de avião, que acontece dia 31 de janeiro, às 8h, na CRM Escola de aviaçãolocalizada na Rua Otávio Santos, nº 221, em Vitória da Conquista. Nesta primeira aula, que será gratuita, estará presente um Piloto, que irá  explicar as particularidades da profissão e todas as etapas para ingressar na área, além de tirar dúvidas dos participantes.

O curso é composto por quatro meses de aulas teóricas e pelo menos 40 horas de voo. Os requisitos para iniciar as aulas é ter idade mínima de 17 anos e ensino médio completo. As aulas do curso têm início dia 14 de fevereiro e acontecerá sempre aos sábados e domingos, de 8h às 18h.

A demanda por profissionais da área no mercado de trabalho tem acompanhado o crescimento da aviação mundial. Vistos como mais uma opção de carreira oferecida na região além da acadêmica e dos cursos técnicos, o curso de Piloto se destaca por ser realizado em uma das mais importantes cidades da Bahia, com facilidade de locomoção e hospedagem para os alunos de outros municípios.

Sobre o CRM Flight School – Atua há três anos em Vitória da Conquista e já conta comseis turmas formadas. O curso foi homologado em 2013 pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A CRM Flight School  está localizada na Rua Otávio Santos, nº 221, bairro Recreio. Para maiores informações, entre em contato: (77) 9 9822-6522, ou por e-mail voecrm@hotmail.com ou acesse a fanpage da escola no facebook.com/VOECRM.