fbpx

Vitória da Conquista tem Dia de Feira

O próximo fim de semana, 16 e 17 de janeiro, será movimentadíssimo em Conquista. É que a cidade ganhou um novo evento para o entretenimento de toda a família, o Dia de Feira. A ideia é reunir no mesmo espaço diferentes pratos da gastronomia conquistense, produtos do artesanato regional, novidades da moda e atrações musicais, que farão a trilha sonora durante todo o evento.

A proposta dos idealizadores é disponibilizar a boa gastronomia a preços mais populares – os valores dos pratos variam de R$ 5 a R$ 20. As barraquinhas serão montadas na Praça da Independência (Praça do BNH), no bairro Candeias, e a entrada na feira é totalmente gratuita. Mais de vinte estabelecimentos de comidas e bebidas já confirmaram presença, além disso, o visitante vai encontrar quiosques de camisetarias, artesanato, acessórios de moda, flores, vinis e animes.

 O projeto é assinado pela Agência Inédita, de Salvador, e foi abraçado pelos empresários conquistenses e pela Prefeitura de Vitória da Conquista, que participa apoiando o evento em estrutura e divulgação, reconhecendo o potencial da cidade e a importância de um evento como esse para os empreendedores, para o comércio local e para o turismo regional.

 O Dia de Feira começa às 11 horas, no sábado, e às 9 horas, no domingo. Confira as atrações musicais de cada dia:

16/01: DJs Raffa Flores e Paulinha Chernobyl; Banda Dost; e DJ Loro Voodoo.

17/01: DJs Raffa Flores e Paulinha Chernobyl; e The Outsiders.