fbpx

Aberta seleção de projetos com o tema “empoderamento e inclusão social”

O Edital Março Mulheres 2016, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), foi publicado nesta terça-feira (16), no Diário Oficial do Estado. Neste ano, o edital vai selecionar projetos que têm como recorte o empoderamento e a inclusão social. O apoio financeiro total será de R$ 408 mil, fomentando iniciativas para a realização do evento ‘Março Mulheres 2016: Empoderamento e Inclusão Social’. 

Poderão ser selecionados até 26 projetos que envolvam ações relacionadas ao empoderamento e autonomia das mulheres e à promoção e defesa dos diretos das mulheres. Os projetos devem ser enviados até o dia 17 de março, para a sede da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), localizada na Avenida Tancredo Neves, n° 776, Bloco A, 3º andar – CEP 41.820-020, Caminho das Árvores – Salvador/BA, em atenção à Comissão Organizadora.
O principal objetivo é selecionar iniciativas nas seguintes categorias: capacitação de gestoras/es; educação; capacitação de mulheres; cultura e autonomia. Mais informações estão disponível no site da SPM-BA.