fbpx

Vitória da Conquista perde para Juazeirense pelo Baianão

O Vitória da Conquista foi derrotado pela Juazeirense, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (28), no estádio Mario Pessoa, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Aos vinte e dois minutos do segundo tempo, o atacante Nino Guerreiro marcou o primeiro para a Juazeirense. Aos quarenta minutos Capone mandou um balaço fazendo o segundo dando números finais à partida.

Com a derrota o ECPP segue sem vencer na competição e caiu para décima primeira colocação na classificação geral, com apenas três pontos.

O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Carlos, Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho (Célio Codó), Edimar, Maicon Costa, Kleber, Diego Aragão, Rafael da Granja (Carlinhos), Kleber (Todinho) e Tatu.
Apenas 290 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$1.640,00.

O próximo compromisso do ECPP Vitória da Conquista é nesta quinta-feita, 03, em Terezina, quando enfrenta o Flamengo-PI pela Copa do Nordeste.

No próximo domingo, 06 de março, pela quinta rodada o Vitória da Conquista joga contra o Galícia, no estádio de Pituaçu.

A partir do dia 10 de março o time assume o mando de campo no Estadio Lomanto Junior em Vitória da Conquista, onde conta com o calor de sua torcida para virar o jogo nas competições.

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio de nota oficial, marcou a data para reabertura do estádio Lomanto Júnior: 10 de março, na partida entre o ECPP e o Sampaio Corrêa, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que, considerando a evolução do gramado do Estádio Municipal Lomanto Júnior, e coerente com seu compromisso com o fomento ao esporte, decidiu fixar a reabertura do Lomantão com o novo gramado na sua forma ideal, para o dia 10 de março. A medida considera o tempo mais do que suficiente para o completo fechamento do gramado e a necessidade de planejamento do Vitória da Conquista e de sua torcida.

A decisão protege ainda o investimento de mais de R$ 1 milhão em recursos do município, para que todas as alterações, desde a drenagem, até o novo gramado, 15 metros mais perto da torcida, sirvam não apenas para as próximas partidas, mas para as competições das próximas décadas. Vitória da Conquista terá um estádio adequado para qualquer competição, com um gramado compatível com o das melhores arenas do mundo”.