fbpx

Curso de informática: MPF cadastra instituições

Estágio no MPF/BA: órgão também credencia instituições que oferecem curso de Informática

Instituições de ensino de nível médio e de nível superior em Administração, Direito ou Informática devem se cadastrar até 8 de março

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia convida instituições de ensino que oferecem curso superior na área de Informática a se cadastrarem no programa de estágios do órgão. Além de nível médio e de nível superior em Administração ou Direito, o próximo processo seletivo também vai oferecer estágios para estudantes de curso superior em Informática também podem participar da seleção.

O credenciamento ao programa de estágios deve ser feito até o dia 8 de março e só poderá ser realizado por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação. Apenas estudantes de instituições credenciadas poderão ser selecionados e serão contratados mediante aprovação em processo seletivo, respeitada a ordem de classificação e a quantidade de vagas.

As propostas devem ser enviadas para prba-sestadual@mpf.mp.br. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Estadual do órgão pelo telefones (71) 3617-2381.

Confira o chamamento.