fbpx

MP empossa 175 novos servidores nesta segunda-feira, dia 28

O Ministério Público do Estado da Bahia empossa 175 novos servidores aprovados no último concurso público nesta segunda-feira, dia 28, no auditório do MP, no CAB. A cerimônia de posse contará com a presença da procuradora-geral de Justiça, Ediene Lousado, que fará a abertura junto com o promotor de Justiça Adalvo Dourado, coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), o superintendente de Gestão Administrativa Frederico Soares, e o presidente do Sindicato dos Servidores, João Paulo de Freitas Souza.

Serão empossados 68 analistas-técnicos, 86 assistentes técnico-administrativos e 21 motoristas. Os servidores participarão de um curso de adaptação funcional nos dias 29 e 30, no auditório da Instituição no CAB, e nos dias 31, 1º e 2 de abril, no Ceaf, em Nazaré, em horário integral. Serão discutidos temas como a gestão administrativa e estrutura organizacional do MP, plano de carreiras e vencimentos, direitos e vantagens dos servidores e Programa de Desenvolvimento de Competências (PDC).

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) divulgou as listas de nomeação com os 175 aprovados no IV Concurso Público para Provimento do Quadro de Pessoal Permanente de servidores. O resultado foi publicado no Diário Oficial da Justiça Eletrônico.

Confira abaixo as listas com os aprovados que serão empossados:

– Analistas Técnicos
– Assistentes Técnico-administrativos
– Motoristas

Entre os analistas, 28 são bacharéis em Direito, que vão prestar assessoramento aos membros do MP-BA, e 15 analistas periciais, que vão reforçar os quadros da Central de Apoio Técnico (Ceat) da Instituição, abarcando especialidades como arquitetura, engenharias civil e ambiental, geologia, urbanismo e ciências contábeis e biológicas.

De acordo com o MP-BA, os candidatos nomeados já foram convocados para apresentação de documentos, avaliação médica, posse e participação no curso de adaptação funcional.