fbpx

Prefeitura entrega obras de revitalização do Lomantão

 

SC2_5732

A Prefeitura de Vitória da Conquista entrega, nesta quarta, 9, as obras de revitalização do Estádio Municipal Lomanto Júnior. Às 17h30, o prefeito Guilherme Menezes e demais membros do Governo Participativo visitam o estádio acompanhados da imprensa e de outras autoridades, com a participação da comunidade e de representantes da classe esportiva.

Além da substituição do gramado e aproximação do campo à arquibancada, o Estádio Lomanto Júnior contou com reforma dos vestiários e melhorias nos sistemas de drenagem e irrigação.

As obras no Lomantão são resultado de um investimento de R$ 941, 2 mil de recursos próprios e abrange ainda a construção de uma nova pista de corrida ao redor do gramado.

A grande inauguração, será na quinta, às 21h30, quando o time do Vitória da Conquista irá o receber o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. Se vencer, o Bode vai para a última  rodada da Copa do Nordeste, contra o Ceará, em Fortaleza, precisando de um empate para se classificar. Texto e foto: Secom PMVC