fbpx

Seminário aborda cogestão do novo Presídio de Conquista

por Emanuela Lisboa

Estudantes da turma de Criminologia, do curso de Direito da Uesb, realizam no dia 6 de abril, o “1º Seminário de política criminal da Uesb: A Implantação do Sistema de Cogestão no Novo Presídio de Vitória da Conquista”. A atividade tem como base o modelo de cogestão, administração conjunta entre o poder público e a iniciativa privada no município, proposto pelo Governo do Estado para a gestão do novo presídio.

O Seminário acontecerá de 18h30 às 22 horas, no Auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), campus de Vitória da Conquista, e tem por objetivo discutir as perspectivas para esse novo modelo de administração.

Coordenado pela professora Luciana Santos, o evento terá a participação do professor e diretor do Presídio Advogado Nilton Gonçalves, Alexsandro de Oliveira, e do delegado de Polícia Civil, Rafael Oliveira Santos Araújo. Apoia a iniciativa o Núcleo de Assessoria Jurídica Alternativa da Uesb (Naja).

Os interessados poderão fazer inscrição clicando aqui. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Para mais informações, entre em contato com o Colegiado de Direito pelo telefone (77) 3424-8628.