fbpx

Show de Geraldo Azevedo encerra a Exposição Conquista

Os visitantes da Exposição Conquista têm um encontro marcado com Geraldo Azevedo, neste domingo (20), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida por apenas R$5,00. O cantor e compositor apresentará ao público grandes sucessos e canções inéditas em um show intimista de voz e violão.  O show tem início às 19h com abertura de Manno Di Sousa e banda.

Geraldo Azevedo, que lançou em 2011 o disco “Salve São Francisco”, está na trilha sonora da novela das 9 da Rede Globo, “Velho Chico”, com o pot-pourri Suíte Correnteza.

Sobre o cantor e compositor

Exímio violonista, o cantor e compositor Geraldo Azevedo cria em suas canções uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa-nova e os ritmos pulsantes da música latina. Em seu trabalho é possível encontrar, lado a lado, líricas canções de amor, como “Dia Branco”, e números caribenhos cheios de swing, como “Veneza Americana”. Há ainda um sabor urbano em “Taxi Lunar”, e ritmos regionais que cantam o sertão e demais ícones da cultura e do folclore nordestino, como “Morena Linda Flor”.

Algumas de suas composições atravessam gerações e formam um repertório eternizado na memória do público. “Caravana”, “Moça Bonita” e “Dona da Minha Cabeça”, por exemplo, foram lançadas ainda na década de 70 e, até hoje, fazem parte do setlist de suas apresentações.

Acompanhe a programação para o último dia de Exposição Conquista 2016. A COOPMAC convida para solenidade de encerramento, às 17h, na Torre – Pista principal.

09h • Premiação de animais campeões
13h • Leilão Bezerros Genética Precoce
16h • Leilão Qualidade Nelore Touros Provados
17h • Solenidade de encerramento na Torre

– Visita oficial aos estandes (horário a definir)

Programação de Shows

– ARENA FAINOR (Pista Principal)
19h • Manno di Sousa
21h • Show Geraldo Azevedo

– Palco Feira de Negócios
20h • Chirlei Dutra

uas apresentações.